Canecute

 

Política de troca e devolução da Canecute

 

A Canecute é uma loja virtual que vende canecas personalizadas e divertidas para todos os gostos. Nós nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes e queremos que você tenha uma ótima experiência de compra conosco. Por isso, criamos esta política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e na Lei do E-commerce.

 

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto nas seguintes situações:

 

– Produto com defeito: se o seu produto chegou com algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, nós arcaremos com os custos do frete de devolução e de reenvio do produto, se houver. Você deverá enviar uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail sac@canecute.com.br e aguardar as instruções para a devolução.

 

– Produto diferente do pedido: se o seu produto chegou diferente do que você pediu, você pode solicitar a troca ou o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, nós arcaremos com os custos do frete de devolução e de reenvio do produto, se houver. Você deverá enviar uma foto do produto errado para o nosso e-mail sac@canecute.com.br e aguardar as instruções para a devolução.

 

– Arrependimento ou desistência: se você se arrependeu ou desistiu da compra, você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja intacto, sem sinais de uso, na embalagem original e com a nota fiscal. Nesse caso, você deverá arcar com os custos do frete de devolução. Você deverá enviar um e-mail para sac@canecute.com.br informando o motivo da desistência e aguardar as instruções para a devolução.

 

– Troca por outro produto: se você deseja trocar o seu produto por outro modelo ou estampa disponível em nossa loja, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja intacto, sem sinais de uso, na embalagem original e com a nota fiscal. Nesse caso, você deverá arcar com os custos do frete de devolução e reenvio do novo produto. Você deverá enviar um e-mail para sac@canecute.com.br informando o produto que deseja trocar e o novo produto escolhido e aguardar as instruções para a devolução.

 

Em todos os casos, o produto devolvido será avaliado por nossa equipe e, se estiver de acordo com as condições descritas acima, você poderá optar por:

 

– Receber um novo produto igual ao comprado ou um produto de mesmo valor;
– Receber um crédito no valor do produto para usar em nossa loja em até 90 dias;
– Receber o reembolso do valor pago pelo produto.

 

O prazo para a conclusão da troca ou devolução dependerá da confirmação do recebimento do produto devolvido em nosso endereço e da forma de pagamento escolhida por você.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sac@canecute.com.br .

 

Agradecemos a sua preferência pela Canecute!

Abrir bate-papo
Central de atendimento Canecute
Olá
Podemos ajudá-lo?